Ar condicionado do Ford Fiesta não liga Reviewed by Momizat on . O Ford Fiesta é um automóvel que tem o sistema de ar condicionado bem eficaz e que cumpre o seu papel, gelando ou esquentando o ambiente da maneira que o condut O Ford Fiesta é um automóvel que tem o sistema de ar condicionado bem eficaz e que cumpre o seu papel, gelando ou esquentando o ambiente da maneira que o condut Rating: 0
Você está aqui:Home » Ar Condicionado Automotivo » Ar condicionado do Ford Fiesta não liga

Ar condicionado do Ford Fiesta não liga

O Ford Fiesta é um automóvel que tem o sistema de ar condicionado bem eficaz e que cumpre o seu papel, gelando ou esquentando o ambiente da maneira que o condutor deseja. É um sistema de ar que funciona muito bem e para que isso aconteça, todas as peças devem estar em ordem e perfeitas e o sistema não pode apresentar nenhum vazamento e nem problema, como ficar ligando e desligando, ou qualquer outra situação que faça com que ele não funcione corretamente. E para verificar o estado das peças e se alguma manutenção, preventiva ou corretiva, é necessária, leve seu automóvel na Prochaskar.

2014 Ford Fiesta ST

Você que é proprietário de um Fiesta e utiliza normalmente o sistema de ar condicionado e inclusive muito, pois se você mora em um grande centro como São Paulo ou Rio de Janeiro, é até natural chegar uma hora em que o sistema precisa de uma revisão e manutenção pelo desgaste normal de uso. Essa manutenção pode ser preventiva, ou seja, ainda não tem nada acontecendo e o ar funciona normalmente mas leva em um centro automotivo para verificar algum defeito que esteja na eminência de acontecer e já repara. Dessa maneira, o sistema nunca deixa de funcionar e provavelmente junto com a manutenção preventiva uma limpeza e higienização do sistema será necessária.

O outro tipo de manutenção existente é a manutenção corretiva, quando algum defeito já acontece e precisa ser reparado, corrigido. Nesse caso será realizado um diagnóstico completo para levantar o que acontece e será corrigido. Nesse caso o defeito já pe perceptivo, como o sistema ficar ligando e desligando, algum botão do painek de comando que não funciona corretamente ou até um cheiro desagradável que acontece quando o ar condicionado é ligado. Quando o cheiro está forte e o ar ligado faz com que os ocupantes espirrem, indica a presença de umidade e fungos no ar, irritando o nariz dos passaggeiros. Nesse caso é necessária e bastante urgente que seja realizada uma higienização e limpeza completas para eliminar totalmente a umidade.

Porém pode aocntecer uma outra situação, que é quando o sistema de ar condicionado não liga de jeito nenhum. Pode ser algum problema elétrico no sistema, algum botão do painel de comando que não funciona e até alguma peça danificada que evita que o sistema ligue, como o compressor travado. Pode às vezes até fazer barulho quando liga, mas não sai nada de ar. Nesse caso é de extrema urgência que uma revisão geral seja feita para diagnosticar o que acontece, reparar e deixar o sistema de ar condicionado funcionando perfeitamente.

Para essa revisão e manutenção completa, quando o sistema de ar condicionado não liga, leve seu Fiesta ou qualquer outro automóvel até a Prochaskar, o melhor centro automotivo da cidade de São Paulo. Lá você encontra à disposição os melhores técnicos de ar altamente treinados e qualificados para fazer o diagnóstico e reparo completos do sistema, bem como os melhores equipamentos para diagnóstico e manutenção e a melhor estrutura para atender seu veículo.

Sobre o autor

Número de entradas : 28

Deixe um comentário

*

© 2014 Prochaskarcentroautomotivo

Voltar para o topo
Compressores de ar condicionado shared on wplocker.com